Categorias
Home_

Qual sua relação com o seu dinheiro?

Você se aproxima ou se afasta de seu dinheiro?

Carlos Wisard Martins cita em seu livro “Desperte o milinário que há em você” que “não há meio termo na busca da prosperidade e é você quem decide a cada instante como lidar com seu dinheiro.

Sabendo como lidar com seu dinheiro,  é isto que fará com que você se aproxime ou se afaste da properidade, da riqueza, ou seja: “quem entende de juros recebe quem não entende paga”. Mas o que isto significa?

O que o empresário Martins quiz dizer é que quando temos uma dívida, por exemplo, esta deve ser pago em primeiro lugar; isto é entender de juros, é ganhar.

O ato de pagar as dívidas gera ação consciente do bom uso do seu dinheiro e isto te aproxima da prosperidade. 

Tenha disciplina, equilibrio emocional, senso de responsabilidade e integridade ao utilizar seu dinheiro. Acredite em você e em sua capacidade de mudar sua situação financeira.

Acredite em seu potencial de realização e cultive seu espírito de vencedor,   de pessoa próspera. Lembre-se que cada adversidade traz consigo uma semente de uma nova conquista e isto gerará forças para você alcançar seus objetivos, alcançar o que almeja. Logo, acredite em você!

No livro ” Desperte o milionário que há em você” é citado que 90% das pessoas prósperas começaram do zero, estimularam seu espirito empreendedor, administraram seus ganhos procurando ganhar e gerar ganhos para si e para tercerios ao pagar suas dividas, ao dar preferência a pagamentos à vista, ao evitar parcelar as dividas do cartão de crédito, ao retirar um certo percental de todo dinheiro que ganhavam e reservá-lo para seu novo empreendimento. Ações como esta tendem a proporcionar aproximação ao dinheiro.

Agora, se você quer se aproximar de seu dinheiro, faça um planejamento cuidadoso das receitas e despesas. Esta é mais uma ação que te impulsionará a aproximar do seu dinheiro.

Deixo aqui o link de uma planilha que te ajudará a organizar as entradas e saídas de seu dinheiro, porque prosperar é tudo de bom! 

Por ENINA

Sou graduada em Matemática, Física, Ciências e Pedagogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *